terça-feira, 10 de junho de 2014

REUNIÃO JUNHO - 2014


Prezados amigos,

A Facarpe está passando por uma estruturação administrativa. A nova diretoria vai tomar posse. comunicamos, que devido o pedido de renúncia da ex-presidente Malfisa Rocha, nós que fazemos parte da diretoria eleita, estamos estruturando a FACARPE, e a VICE presidente irá assumir o cargo. 

Precisamos organizá-la, e pra isso, diante dos problemas que chegam até nosso conhecimento, principalmente em nosso Estado: Foi dito que será cortado do FIG - festival de inverno de Garanhuns,  o artesanato. Isso é um absurdo, temos que nos mobilizar. Basta as injustiças promovida por esse governo com os artesãos de PE, quando só nós sofremos com a exclusão da curadoria. 
Não tivemos política para a categoria. 
Os pólos foram esquecidos. 
Nossas participações em feiras diminuiu ou deixou de existir. 
Também perdemos o alojamento no período da Fenearte para os artesãos do interior. 
Essas bandeiras tem que ser retomadas, e a FACARPE, tem um papel muito importante.

Precisamos unir as entidades, e nesta quarta feira, dia 11/06/14, estaremos juntos na sede da FACARPE, na Casa da Cultura, raio sul, sl 305.
PRECISAMOS DE TODOS, JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES.

Informes: No dia 07 de julho, realizaremos um encontro estadual. Pedimos o empenho de todos, do interior e da capital, venham para a reunião, neste dia 11/06, próxima quarta.
CONVIDEM SEUS COLEGAS, AS ASSOCIAÇÕES E ARTESÃOS QUE ESTIVEREM COM A VONTADE DE MUDAR E CRESCER, VENHAM, E SE ENGAJEM NESSA LUTA!

Grata
Isabel Gonçalves
Secretária
97115696/TIM-87976110/OI-92222390/CLARO-81269390 VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário